quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Depois das férias....

estou precisando urgentemente retomar a dieta, a bicicleta, etc.

Nas férias não consegui seguir o programa, e depois que voltei ainda não entrei no rítmo. Minha meta é entrar novamente na dieta dos Vigilantes do Peso. Hoje fiz meu almoço de amanhã, tortelini, salada e gelatina diet. Torçam por mim!

Um comentário:

  1. a vida é assim...cheia de "ups and downs"...nao se deixe desanimar...lembre-se: "...o passado é história, o futuro é um mistério e o presente é um presente, por isso aproveite e curta AGORA esse presente..." e RECOMECE sem se preocupar com o "que foi", pois isso, como disse, já é história....fico feliz pela sua consciência, pois isso já é um grande passo...eu tbm nao me "comportei" bem na última semana, mas aqui estou: hoje REcomecei tudo de novo....vamos nessa juntas...bjao da mana Mike

    ResponderExcluir